O Corinthians manteve a liderança isolada da Série A1 do Brasileiro Feminino após empatar sem gols com o Real Brasília, na tarde deste domingo (2) no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, no Distrito Federal. Com a igualdade fora de casa as Brabas do Timão chegaram aos 16 pontos, se isolando na ponta da classificação. Já a equipe de Brasília ocupa a 13ª posição com quatro pontos.
O primeiro empate da rodada! O gol não saiu entre Real Brasília e Corinthians… pic.twitter.com/C5dvafpvwg
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) April 2, 2023
- Palmeiras goleia por 11 a 0 e assume 3ª posição do Brasileiro Feminino.
- Paulista: Bruno Mezenga decide e Água Santa sai na frente do Palmeiras.
- Flamengo sai na frente do Fluminense na final do Carioca.
A segunda posição da classificação é ocupada pela Ferroviária, que derrotou o Bahia por 3 a 0 na Fonte Luminosa, em Araraquara, para chegar aos 15 pontos, mesma pontuação do Flamengo (terceiro colocado), que bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na última sexta-feira (31).
Anota mais três pontos pras @guerreirasgrena! Camila, Luana e Laryh marcaram os gols! pic.twitter.com/Wgpq27Lbt5
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) April 2, 2023
Os gols das Guerreiras Grenás foram marcados pela zagueira Camila, de cabeça, por Laryh, em cobrança de pênalti, e por Luana. O revés deixou o Bahia na 11ª posição com sete pontos.
A 6ª rodada da competição também foi marcada pelo triunfo do Atlético-MG sobre o Cruzeiro por 3 a 2. Com a vitória, construída com gols de Dayana Rodríguez, Ludmila e Ingrid Guerra, as Vingadoras chegaram à 7ª posição com nove pontos. Já as Cabulosas, que descontaram com Marília e Carol Baiana, ocupam a 10ª colocação com oito pontos.
🐔 Vitória no clássico e vaga garantida no G8! A torcida do @GaloFFeminino vai dormir feliz! pic.twitter.com/8284wG4QBZ
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) April 3, 2023
Fonte: Agência Brasil