Cultura

Padre Fábio de Melo canta e encanta em grande show na Yurb, em Brasília

Por Francisco Welson Ximenes (Chico)

Louvor, oração e muita música. Milhares de brasilienses estiveram na Yurb, no Setor de Clubes Sul, em Brasília, para acompanhar a apresentação intimista do Padre Fábio de Melo pela turnê “O Amor Me Elegeu”. O sacerdote católico, professor, cantor e escritor, famoso por publicar sábias mensagens de esperança e de fé nas redes sociais, não economizou palavras e sua evangelização musical para tocar na alma dos fãs e fieis presentes. “A música me dá a oportunidade de mudar o mundo. Gosto quando o público canta. Quem canta, reza duas vezes”, contou o Padre para a equipe de reportagem do Giro61.

Foto: Maurício Oliveira

O show, marcado para as 22h, atrasou em uma hora e meia devido a um problema no aeroporto com a logística dos instrumentos e de artigos de cenografia. Padre Fábio humildemente pediu desculpas ao subir ao palco e logo anunciou uma grande noite – o suficiente para arrancar muitos aplausos de crianças, jovens e idosos que saíram de suas casas especialmente para o momento de fé. Entre momentos de testemunhos e louvor, Padre Fábio resgatou sucessos de seu rico repertório musical, como “Tudo é do Pai”, “Deus Cuida de Mim”, “O Senhor é Rei” e “Faz um Milagre em Mim”.

Moradora de Ceilândia, a advogada Jaqueline da Silva Flor, 31 anos, ficou emocionada por ter ido pela primeira vez ao show do sacerdote católico. “O Padre Fábio de Melo é uma pessoa de simpatia singular, demonstrada nas reflexões durante o espetáculo, que casaram perfeitamente com o teor das músicas. É de suma importância esse tipo de evento em que podemos compartilhar momentos de descontração e alegria, mas sobretudo do amor que temos uns pelos outros e que Deus tem por todos. Momentos esses que compartilhei com minha filha de apenas 10 anos de idade e uma amiga, sem preocupação alguma com nossa segurança. Poder plantar a sementinha da adoração a Deus, com o incentivo das palavras do Padre Fábio de Melo, no coração da minha filha e ela amar, é uma satisfação que não há como mensurar.”

Padre Fábio de Melo nasceu na cidade de Formiga, em Minas Gerais, tem 47 anos e há 17 se dedica ao sacerdócio católico. Para 2019, Padre Fábio pretende gravar seu novo DVD.

Tags
CONTINUAR LENDO

RECOMENDADOS

Comentários

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios