Mulher se esconde em mata com filho após marido agredi-la e ameaçá-la

Hugo Barreto/Metrópoles

Um homem foi preso por ameaça e lesão corporal na noite desse domingo (6/1), no Recanto das Emas, após agredir e ameaçar a mulher de morte. Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento de rotina, quando recebeu uma solicitação, via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Quadra 804.

Chegando ao local, os policiais teriam ouvido vários gritos de socorro vindos de uma mata nos fundos de uma casa. Ao se aproximarem, os policiais localizaram a mulher e seu filho. A vítima, de 30 anos, informou que foi agredida e apresentava lesões na cabeça e no braço. Informou, ainda, que teria sido ameaçada de morte pelo companheiro e, com medo, fugiu para o matagal, onde ficou escondida por mais de uma hora.

LEIA TAMBÉM  Chuva deste domingo (30/9) deixa ruas de Vicente Pires alagadas

Questionada sobre o paradeiro do agressor, a vítima, de acordo com a PMDF, disse que o homem fugiu em direção à cidade. No momento em que a equipe saía para registrar o fato, o suspeito, de 51 anos, apareceu e foi dada voz de prisão.

O acusado foi conduzido para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi autuado por lesão corporal e ameaça.