EntretenimentoExposição

Festival Made in Japan chega a Brasília nesta sexta-feira (31/8)

O evento recebe artistas como os vocalistas dos Raimundos e da Plebe Rude, além de diversa ala gastronômica

O Festival Made in Japan vem ao Estádio Nacional Mané Garrincha dos dias 31 de agosto a 2 de setembro. Celebrando os 110 anos de imigração japonesa no Brasil, o evento traz arte, moda, gastronomia, artesanato e música para a capital.

A proposta do festival é promover um intercâmbio cultural e a valorização da cultura japonesa. De acordo com Flávio Hideo, organizador do evento, “é muito importante para a celebração de nossas raízes mostrar um pouco das tradições, da cultura”.

PUBLICIDADE

A ala gastronômica inclui a culinária oriental, como sushi, sashimi, yakisoba, lamen, udon, tempurá e outras delícias com a assinatura do chef Cristiano Komiya. Alguns dos artistas que participarão da programação são Edson Saito (cantor da colônia japonesa no Brasil), Digão (Raimundos), Philippe Seabra (Plebe Rude) e Meolly Folk (Bloco Eduardo & Mônica).

Festival Made in Japan
Desta sexta-feira (31/8) a 2 de setembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, das 11h às 20h. Os ingressos estão à venda on-line por R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre

CONTINUAR LENDO

RECOMENDADOS

Comentários

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios