Comer

Hamburgueria Cão Véio inaugura nova unidade no Yurb

Criada por Henrique Fogaça e Fernando Badauí, a casa chega ao local a partir desta quinta-feira (25/10)

O Cão Véio – gastropub do chef Henrique Fogaça, Marcos Kichimoto e Fernando Badauí, vocalista do CPM 22 – ganha nova unidade na capital federal. A partir desta quinta-feira (25/10), o projeto funcionará também no Yurb, às margens do Lago Paranoá, das 17h à 0h.

Assim como na loja da 404 Sul, o cardápio contará com porções e sanduíches na faixa dos R$ 20. Um dos destaques é o Bulldog Inglês, servido no pão preto, com hambúrguer de angus, cheddar inglês, bacon e pepino doce, temperado com mostarda dijon e acompanhado de batata palito e maionese caseira de dill. Também há opções vegetarianas, como o Granola – mix de cogumelos porcini, shitake e shimeji, alho-poró, tomate, cebolinha e queijo gruyère servidos no pão preto, com acompanhamento de mix de folhas, tomate-pera e mostarda dijon.

Além de um catálogo com diversos rótulos de cerveja, como Lay Back e Vedett, a carta da casa conta com drinques próprios e tradicionais, como Moscow Mule e Gim-Tônica. O Capa Preta, por exemplo, é composto por uísque Jack Daniel’s, angostura, amora, jabuticaba, chá de pêssego e redução de mirtilo. Outra opção é o Pug, com gim Beefeater, abacaxi, suco de cranberry e redução de açúcar.

Cão Véio
404 Sul, Bloco C, Loja 35. Telefone: (61) 3257-8455. De terça a domingo, das 12h à 0h. Ambiente interno e externo. Wi-fi. Aberto em 2017
Yurb (Setor de Clubes Sul, Trecho 2 – ao lado do Pier 21) Funcionamento de quinta a domingo, das 17h à 0h

Tags
CONTINUAR LENDO

RECOMENDADOS

Comentários

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios