A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (11), um homem suspeito de sequestrar e manter o próprio filho em cárcere privado, no Paranoá.
Segundo a corporação, inicialmente, o Grupo Tático Operacional (Gtop) foi acionado para atender uma ocorrência de violência contra mulher. Porém, ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem, sua esposa e o filho saindo do apartamento.
Ao notar os policiais, o suspeito empurrou a esposa para fora do imóvel, puxou a criança para dentro e se trancou. Nesse momento, os PMs começaram a convencer o homem para abrir a porta e se entregasse, o que não aconteceu.
Ao notar que o homem não se entregaria, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e iniciaram a liberação do menino. O local precisou ser isolado e, após horas, o suspeito se entregou e libertou o filho.
De acordo com a PMDF, o homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia.O post Homem é preso por manter filho em cárcere privado apareceu primeiro em Jornal de Brasília.