Como estratégia de mobilização, o Governo do Distrito Federal (GDF), nesta semana, vai enviar mensagens institucionais, via WhatsApp, às famílias beneficiárias. O texto abordará orientações sobre prazo e a importância de comparecer às unidades de saúde para permanecer no programa. *Com informações da Secretaria de Saúde
Fonte: Agência Brasília



