Uma explosão na tarde desta segunda-feira (11) na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, atingiu diversas residências. Informações preliminares indicam que pode haver feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 16h10 na rua Floresto Bandecchi, próximo à rua Doutor Benedito de Moraes, e pode ter relação com problemas em uma tubulação de gás liquefeito de petróleo (GLP). No local há umforte cheiro de gás.
- 📱 Favorite o Giro 61 no Google e acompanhe as principais notícias do dia
- ✅ Clique aqui para seguir o canal do Giro 61 no WhatsApp
Doze equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Até a publicação do texto, não há ainda um levantamento sobre o número de casas atingidas ou danificadas e nem sobre o número de feridos.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Fonte: Agência Brasil



